sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Agnaldo Rayol / Musicas

 Lista de Musicas:
A Casa do Sol 
NascenteA noiva
A Praia
A tua voz
A volta do boemio
Acorrentados 
Adiante
Agradeço A Vida
Agradeço a Vida
Agua Caliente
Alma
Alma do Brasil
Ama-me Outra Vez
Amanheceu
Amigos para sempre
Amor Voltando
As Horas de Tua Vida
As Praias Desertas
As Pupilas do Senhor Reitor
As Rosas Não Falam
Asa Branca
Ave Maria
Ave Maria de Gounod
Ave Maria do Sertão
Ave Maria no morro
Aventura em Roma
Balada da Chuva e do Vento
Boa-noite, Amor
Bridge Over Troubled Water
Buongiorno Tristezza
Caminhos do Não Sei Onde
Canção da Tristeza
Canta Brasil
Canta-me Um Fado
Caruso
Champagne
Chove lá fora
Ciúme Fatal
Começaria Tudo Outra Vez
Como É Grande o Meu Amor Por Você
Como eu te amei
Como Vai Você
Coração de Aço 
Core´ngrato 
Creio em Ti
De joelhos
De Ti Não Quero Nada
Dê Uma Chance ao Amor
Deixa Eu Cuidar de Mim
Deixe pra mim a culpa
Delírio
Devo Esperar
Diante de Deus
Dio Come Ti Amo
E a vida continua
E Eu Sem Maria
Em Nome do Amor
Em Vez de Adeus
Estarei Contigo
Estrada do Sol
Eterno Natal
Eu Chorarei Por Ti
Eu Levo Uma Cruz Na Corrente
Eu Não Tenho Para Onde Ir
Eu Sei Que Vou Te Amar
Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda
Eu Te Amei
Eu Tenho Uma Saudade Nova
Falaram Tanto
Fascinação
Faz Tanto Tempo
Felicidade
Feroz Felino
Foi Deus
Foi Tão Fácil
Foi Uma Vez
Frente ao Mar
Fruto da Imaginação
Granada
Gratidão
História de um amor
Ho Capito Che Ti Amo
Hoje As Noites São Belas
Houvesse Um Coração
I've Got You Under My Skin
Igreja Sem Vitrais
Il Dio Deu Buoni
Il Mondo
Io Che Amo Solo Te
Jequibau
Jesus no Horto das Oliveiras
Jura-me
Lábios Que Beijei
Let Me Try Again
Livre
Love Me Tender
Love Of My Life
Luciana
Maior do Que a Saudade
Margarida
 Maria
Maria Bethânia
Maria Dos Meus Pecados
Maria Ninguém
Maria Rosa
Maria, Maria
Matinata
Matinata Leon
Memory
Mente-me
Meu Jeito de Amar
Mia Gioconda
Minha Gioconda
Modinha
Monday Monday
Moon River
Na Selva de Pedra
Não Mereço Você
Não Pode Ser o Final
Não Pode Ver o Final
Não Quero Mais
Não Sou Ninguém
Não volto mais
Nel Blu Dipinto Di Blu
Nem Eu
Nessun Dorma
New York, New York
Non Ti Scordar Di Me
Nos Meus Olhos
Nosso Cantinho no Mundo
Noturno De Ouro Preto
Nova Flor
O Amor É Sempre Amor
O Amor É Tudo
O Amor Que Eu Perdi
O caminho das estrelas
O ébrio
O Fim
O Lindo Som do Amor
O Milagre da Volta
O Primeiro Natal
O princípio e o fim
O Telefone
Obrigado Meu Deus
Oh Me, Oh My
Olha Maria
Onde Andarei Eu
Onde Estará Meu Amor
Ouvindo-te
Paz do Teu Sorriso
Pelas Quebradas da Vida
Poema do Amor Divino
Por Quem Sonha Ana Maria
Por Timidez
Pra Ganhar Meu Coração
Prece
Prelúdio
Quando As Saldades Se Encontram 
Quando Me Enamoro
Quando o amor chama
Quem É Você
Queria
Querido coração
Quero Lhe Dizer Cantando
Receio
Remorso
Resto de Quem Parte
Rival
Romaria
Rumo Certo
Sangrando 
Santa Lucia
Saudade de Lisboa
Saudades
Se Choras, Se Ri
Se Ela Voltar
Se Todos Fossem Iguais a Você
Sem Um Fim
Sempre e Sempre
Serenata do Adeus
Silent Night
Só Mais Uma Vez
Sombras
Somos Iguais
Song Sung Blue
Tanto Cara
Tem que ser azul
The Phantom Of The Opera
Todo Sentimento
Todos Os Caminhos
Tormento D'amore
Torna Piccina Mia
Tristeza
Tu És O Meu Castigo
Tudo Bem
Último Desejo
Um Céu de Estrelas Tristes
Um Minuto
Um Momento Na Vida
Vai Me Proteger
Vivere
Você É Amor
Volta A Meus Braços
When I Fall In Love
White Christmas
Termos de Busca:
Todas as musicas de Agnaldo Rayol , pagina para fã de agnaldo rayol , lista completa de musicas de agnaldo rayol , musicas super romanticas , as melhores musicas de agnaldo rayol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário