sábado, 23 de fevereiro de 2013

Alceu Valença / Musicas

Lista de Musicas:










7 Desejos
78 Rotações
A Cantiga do Sapo
A Chegada do Quiabo
A Dança das Borboletas
A Foca
A Manga Rosa
A Menina Dos Meus Olhos
A Misteriosa
A Moça e o Povo
A Prosa Impúrpura do Caicó
A Seca
Admirável Gado Novo
Agalopado
Ai de Ti, Copacabana
Ai Que Saudade D'ocê
Alga Marinha
Amiga de Graça
Amigo da Arte
Amor Covarde
Amor Que Fica
Amor Que Vai
Andar, Andar
Anjo Avesso
Anjo de Fogo
Anunciação
Apoena
Arreio de Prata
Arrepiando
Ateu Comovido
Baião
Balalaica
Balança Coreto 
Balanciê
Balanço de Rede
Banho de Cheiro
Batendo o Tambor
Batendo Tambor
Beijando a Flora
Beira-Mar
Belle de Jour, La
Bicho do Maluco Beleza
Blue Baião
Bobo da Corte
Bom Demais
Borboleta
Briga de Faca
Cabelo no Pente
Cabelos Longos
Caia Por Cima De Mim
Cambalhotas
Cana Caiana
Caravana
Carnatal nota 1000
Carnaval na Marim
Casaca de Couro
Casamento da Raposa com o Rouxinol
Cavalo de Pau
Chão de Giz
Chego Já
Cheiro da Saudade
Chorando e Cantando
Chutando Pedras
Chuva de Cajus
Cidade Grande
Cinco Sentidos
Cintura Fina
Ciranda da Mãe Nina
Ciranda da Rosa Vermelha
Ciranda de Mãe Nina
Coco Das Serras
Coco Do Rala Coco
Colcha de Retalhos
Como Dois Animais
Como Nos Sonhos Fatais
Como Se Eu Fosse Um Faquir
Como um Anjo Querubim
Cópias Mal Feitas
Coração Bobo
Cordão do Rio Preto
Dança Das Borboletas
De Corpo Inteiro
De Janeiro a Janeiro
De Onde Vem 
De Teresina a São Luiz
Dente de Ocidente
Depois do Amor
Descida da Ladeira
Desejo
Desprezo
Dia Branco
Dia Branco
Dia de Cão
Diabo Louro
Dolly Dolly
Dona de 7 Colinas 
Edipiana N º 1
Embolada
Embolada do Tempo
Erosão
Escorregando No Pífano
Espelho Cristalino
Essa Menina
Estação da Luz
Eu Quero Ver Você Dizer Que Eu Sou Ruim
Eu Sou Você
Eu Te Amo
Fazendo Fumaça
Fé Na Perua
Filhos da Fonte
Flor de Tangerina
FM Rebeldia
Forró Calangueado
Forró Concreto
Forró de Olinda
Forró Lunar
Frevo da Lua
Frevo da Lua
Frevo Mulher
Gato da Noite
Gato Guerreiro
Girassol
Guerreiro
Hino de Pernambuco
Hino do Galo da Madrugada
Horrível
Iris
Jacarepagua Blues
Júlia, Julho
Junho
La Belle De Jour
Ladeiras
Lava Mágoas
Légua Tirana
Lenha No Fogo
Leque Moleque
Loa de Lisboa
Longe Demais
Madeira que cupim não rói
Mar de Amor Menina
Maracajá
Maracatu
Maria dos Santos
Maria Sente
Marim Dos Caetés
Martelo a Bala e Facão
Martelo Alagoano
Me Dá Um Beijo
Me Segura Que Senão Eu Caio
Mensageira dos Anjos
Meu Forró É Meu Canto
Meu Nome É Zé do Cão
Mister Mistério
Moça Bonita
Moinhos
Molhado de Suor
Na Melodia de Pisa Na Fulô
Na Primeira Manhã
Nas Asas de Um Passarinho
No Balanço da Canoa
No Romper da Aurora
No Tempo Que Me Querias
Noite de Maria
Noite de São João
Noite Vazia
Novena
Numa Sala de Reboco
O Amanhã é Distante
O Canto da Ema
O Carnaval da Minha Janela
O Ciúme
O Homem da Meia-noite
O Ovo e a Galinha
O P da Paixão
O Tempo e o Vento
O Xote das Meninas
Olinda
Paixão
Papagaio do Futuro
Pare, Repare, Respire
Pastorinhas
Pátria Amada
Pé de Rosa
Pedras de Sal
Pelas Ruas Que Andei
Pena e o Penar
Perdeu o Cio
Perfídia
Petalas
Petrolina Juazeiro
Pirata José
Planetário
Pombo Correio
Pontos Cardeais
Por Toda Lã
Porto da Saudade
Pot-Pourri Borboleta / Sabiá
Pra Clarear
Pra Embalar Você
Punhal de Prata
Quando Eduim Desde a Ribeira
Quando eu Olho Para o mar
Quando Fugias de Mim
Quando Você Foi Embora
Que Grilo Dá
Quiabo Sedutor
Rainha de Tamba
Rajada de Vento
Recado Falado
Respeita Januário
Retrato 3X4
Rima com Rima
Roda e Avisa
Romance da Bela Inês
Romance da Moreninha
Rouge Carmim
Rubi
Ruge, Ruge Rouxinol
Sabiá
Samba do Tempo
Saudação ao Sol
Saudade de Pernambuco
Seis Horas
Seixo Miúdo
Senhora Dona
Sete Desejos
Sete Léguas
Sino De Ouro
Sol e Chuva
Solibar
Solidão
Sonhei de Cara
Sonhos de Valsa
Sou Eu o Teu Amor
Talismã
Táxi Lunar
Te Amo Brasília
Tesoura do Desejo
Tirana
Tomara
Tournée Nordestina
Trem Das Sete
Três Galeras
Triste Comédia
Tropicana
Trovoada
Tu Vens
Tulão Das Estrelas
Um Buquê Para Uma Rosa
Vai Chover
Valores Do Passado
Vampira
Vassourinha Aquática
Veja
Vem Morena
Veneno
Virgem Virgínia
Você Pensa
Voltei, Recife
Vou Danado pra Catende
Vou Pra Campinas
Xô Saudade
Xote das Meninas
Xote Delicado
Zig-zag

Termos de Busca:
as mais tocadas de alceu valença , todas as musicas de alceu valença , lista completa com todas as musicas de alceu valença , pagina para fã de alceu valença , as musicas mais tocadas do nosso brasil . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário